Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de julho de 2014

Como ter unhas grandes e fortes em 10 passos!

1- Se você lixa as suas unhas em forma quadrada, recomendo-lhe que deixe os cantos levemente arredondados.
 Você bate o canto da unha sem querer em um móvel ou em qualquer outro lugar, você corre o risco da sua unha trincar facilmente.
Acredite em mim já aconteceu muito isso comigo, então não recomendo à você lixar sua unha totalmente quadrada, deixe o canto arredondado! Isso evita que sua unha trinque. 

2-  Antes de pintar a unha use base para as unhas

3- Receita caseira e barata, mas muito eficiente: por 7 cravos (o normal que vende o supermercado mais conhecido como cravo da índia) e por na base, outra coisa que é boa também é você por um dente de alho (picado) no esmalte e por na base ambos ingredientes e utilizar depois de 48 horas, quando as substancias que tem no cravo e alho se soltam você pode passar a base com os ingredientes na unha. 
OBS: O alho deixa um cheiro forte, mas depois de algumas horas o cheiro passa principalmente se tiver em contado com água. A base vai escurecer um pouco, mas particularmente quando eu passo ela na unha não sinto a diferença da cor.  
    O alho ajuda no crescimento da unha e o cravo deixa a unha forte e dura
4- Continuando no assunto da base. Eu como amo demais as minhas unhas, sempre tenho varias recomendações, uma ótima é você usar base CASCO DE CAVALO, isso mesmo!!! Esse é o nome ‘’BASE CASCO DE CAVALO’’, Ele endurece a unha, é ótimo e incrível sua eficácia. 

5- Não use acetona nas unhas de jeito nenhum, use removedor de esmaltes, sim tem diferença e vou te explicar logo a seguir.
 Acetona causa ressecamento das unhas, deixando mais fracas. Se você perceber quando você usa acetona seus dedos/unhas parecem mais secos, fica uma sensação áspera. 
 Acetona além de enfraquecer as unhas também causa manchas brancas, atualmente existe acetonas que não deixam, porém ainda é preferível removedor de esmaltes.
Já o removedor de esmaltes é diferente. Ele não resseca ou muito menos deixa suas unhas com manchas brancas, vai por mim é até mais fácil de tirar esmalte com o removedor, já que ele é próprio para isso. 


 Então como é ? SEM ACETONA MEUS AMORES !!!!


6- Olha, quando vocês pintam a unham, recomendo que tirem o esmalte e deixe sua unha respirar por 24 horas, não é bom passar esmalte direto. Eu faço assim, fico um tempo (dias) com esmalte na unha depois tiro anoite ou no finalzinho da tarde e durmo sem, no outro dia pinto novamente.
7- Alguma vez você se perguntou se é bom passar lenções umedecidos (próprios para remover esmaltes)? 
É bem pratico e de fácil remoção ! É ótimo para uma situação de emergência, porém são bem oleosos, então depois devesse lavar a mão, eu recomendo, contanto que NÃO haja acetona.. 


8- Algo que muitas mulheres não sabem é que lixar a superfície da unha enfraquece-as. Então só lixem as pontas pelo amor!

9- Não é bom usar unhas postiças com frequências, pelo fato de usarem produtos químicos na fabricação e para serem removidas, isso prejudica unha com o tempo.




10- Essa dica vocês vão achar diferente/estranho/engraçada, é bom passar pinho sol nas unhas, ISSO MESMO!!! PINHO SOL, aquele desinfetante. Sabe por quê? Porque um dos motivos de termos as unhas fracas e pelo acumulo de bactérias, e o pinho sol mata essas bactérias, deixando elas mais saudáveis. Derrame um pouco por dentro da unha, para facilitar usem um conta gotas ou a tampinha da garrafa como eu faço às vezes.

      
Então é isso gente, essas são as minhas dicas, espero que vocês gostem, digam suas opiniões e o que acharam, e se fizeram as dicas me conte o resultado, estou à disposição para perguntas. Beijos da ~wiih~


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©