Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Meu livro no Wattpad ♥


Oie gente, tudo bem?

Eu sei que eu passei por um hiato aqui no blog, mas como sempre minha vida anda tão atarefada, que esqueço até de respirar as vezes.
Mas como paixão é uma coisa que nos domina por completo, escrever é quase que uma obrigação para mim. Então em todas as minha viagens matinais de busão para a faculdade, vendo a vida das pessoas por uma janela, ouvindo histórias sofridas de vendedoras ambulantes de bombons e salgadinhos, trocando olhares, amores de meio segundo infinito... Enfim... Essa coisas que na maioria passa despercebido por pessoas que não observam o mundo como eu, e como muitos escritores por ai. 
Não enxergamos pessoas, enxergamos personagens. 
E essas, entre outras coisas, fazem minha cabecinha de vento ir longe, e ter mil ideias que na maioria das vezes se embaralham com anotações da faculdade, outras se perdem, mas assim eu vou levando.

Apresento á vocês a capa:

Espero que gostem. Ainda não chega a um capítulo, mas já é um começo. 

Na verdade é só o começo!

   

 Se gostaram comentem aqui, ou lá pelo Wattpad! ♥ 
Ficarei feliz em receber a opinião de vocês!
Beijos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©