Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de novembro de 2015

18 imagens que só Bookaholic entendem!


Oi gente? Tudo bem?

Estou passando por um momento de extrema dependência de palavras.
Ou eu tenho que estar lendo, ou escrevendo. Agora, escrevendo. Haha!

E quase tudo que eu faço me lembra livros. 

Se vendo um filme, fico logo pensando se aquele personagem gosta de livros.
Se estou lendo livro, imagino que tipo de livro aquele personagem deve gostar, se gostar.
Se o personagem gosta e faz uma citação... Pronto! Não precisa mais de nada! Vou correndo saber mais do livro que ele citou, pra saber um pouco mais do gosto do personagem.
Entre outras coisas que só Bookaholics fazem.

Então, pensando nisso, me veio a ideia de mostrar 18 imagens que fazem o coração de leitores vorazes baterem mais forte e acabar descompassando.

1. Sabe aquele quarto que geralmente vemos em filmes, com milhares de livros espremidos em muitas estantes dentro de um quarto e você fica pensando: "Eu necessito!"

2. Quando você arrumar sua estante de livros e der por falta de um, ou mais. Na verdade quase todos.

3. E quando vai buscar com sua (ex) melhor amiga, forçadamente, o livro que você emprestou pra ela há seculos e ele vem nessa situação:

4. Ou aquele momento histórico que vive em loop: Sua chegada na livraria!

5. Agora dentro da livraria.

6. E quando acha O livro, pergunta para a vendedora e ela diz o valor.

7. E quando você procura em todos os cantos dinheiros para comprar O livro.

8. E quando lembra que tem dinheiro para comprar O livro.

9. Saindo da livraria com O livro!

10. Quando você está lendo O livro e alguém te interrompe.

11. Quando alguém no livro morre.

12. Quando a (ex) amiga que já destruiu um pede um outro livro emprestado.

13. Quando conhece alguém que também gosta de livros.

14. Quando conhece alguém que não gosta de livros.

15. Sua reações ao ouvir seu amigo dando um spoiler.

16. Quando você descobre que seu livro favorito vai virar filme. (No bom e no mal sentido)

17. Quando alguém te critica por gostar de ler e a unica reação que você consegue ter é: "Quem te perguntou?

18. E quando O livro termina.



Hahahahaha E ai, gostaram? Com quais mais se identificaram?
Tenho certeza que muitas, não é? Então deixe seu comentário e diga quais foram.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©