Rebeca é viciada em compras e começa a trabalhar em uma revista de finanças. Sua carreira decola enquanto luta para se livrar das enormes dividas!
(Netflix)
Uma frase que me chamou atenção logo no começo do filme: "Quando me mudei pra Nova York conheci os homens e isso me abriu novos horizontes. Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e o seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada?! Ai ai, é assim que eu me sinto quando vejo uma loja! Só que melhor! É que homem nunca vai te amar e te tratar tão bem quanto uma loja! Se o homem não combina com você não dá pra trocar ele sete dias depois por um suéter de cashmere maravilhoso!"
Sou louca por lojas, compras. Compro até treco de decoração! O que as vezes é perigoso por que eu também tenho cartão de crédito, e isso é um perigo na mão de pessoas compulsiva como eu, mas ainda sei me controlar!
Acabei de comprar meu celular, tem uns 2 ou 3 meses, ele custou uma dor enorme pro meu bolso, mas já estou louca pra fazer novas compras/dívidas, tipo: uma case nova pra ele, um sapatilha linda que eu vi, uma bolsa nova, um xbox! E por ai vai...
O que eu queria dizer é que não importa se são coisas que você pode pagar em um dia ou em meses, faça um plano, junte dinheiro pra comprar avista, veja se você está mesmo precisando daquilo. Confesso que comprei meu celular por capricho e de vez em quando tenho que dá a cara a tapa e pedir dinheiro pra mamãe, por que ainda não trabalho, mas se você tiver condições de comprar, por que não? Mas nada de extrapolar heim!
Bom gente, era isso!
Espero que gostem do blog!
Beijos e até a próxima.