Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de outubro de 2014

Deus NÃO está morto!



Bom, está marcando 4:09 da madrugada no relógio, eu estava assistindo filme, na verdade ainda nem acabei, mas quando a vontade de escrever aparece, acho melhor não deixar passar. O filme que eu estava assistindo chama-se “Deus Não Está Morto!” Um titulo que deixa muita gente com o pé atrás, apenas pelo fato de ter o nome de Deus envolvido, ai você pode até falar: “Ah, mas o nome de Deus não deve ser envolvido em coisas banais.” Apenas para dizer que um nome Santo não deve ser posto em qualquer lugar, mas e se eu disser que o filme fala justamente o que o titulo quer transmitir?! O que você me diria?! Como eu não gosto muito de generalizações, direi que uma parte falaria que veria o filme numa boa. O que na verdade, não é verdade. Vamos dizer que desses 50% que disseram isso, 20% apenas, realmente iriam ver o filme numa boa, porque os 30% restante, parariam de ver o filme logo na metade, ou não, porque o filme é ótimo. Mais ainda assim, por falar de Deus, se torna um tema chato, sem assunto, consequentemente sem debate.
Não é verdade?!
Fora os 50% restantes que se recusariam a assistir apenas pelo titulo.
Agora falemos de mim (claro, eu sou como vocês!) Eu faço parte dos 50% restantes, porque já sabia do filme a tempos, também fiquei receosa com o titulo, tanto que fui pesquisar a sinopse do filme, coisa que dificilimamente eu faço, porque eu julgo o livro pela capa, infelizmente. E mesmo tendo o filme, não vi. Vi vários outros filmes, até filmes bobos, sem pé nem cabeça, mas esse foi tecnicamente o “falta de opção”, se bem me entendem. E eu vi, acabei amando o filme, bolei mil ideias de como mostra-lo aos meus amigos de igreja, de célula, e amigos de fora também, porque amigo que é amigo, mostra o lado bom e o mau da vida, mas amigo que é amigo mesmo, mostra o lado bom, o mau, e que o bom é melhor.
E achou que vocês já perceberam que quando eu começo a escrever eu me perco. Vou escrevendo, escrevendo, e quase não percebo a hora de parar, mas vou terminar (quase) por aqui.
Queria escrever muito mais, mas me perderia mais, me enrolaria mais e acabaria sem sentido (o que já deve tá).

Mas o que eu quero deixar aqui hoje, é que assistam o filme, e venham aqui (ou por email, Facebook, g+, e qualquer outra ferramenta de conversa disponível) me dizer o que achou. Tá?
Beijinhos. Tchau.
Até a próxima.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©