Me desculpem.
O caso é que eu estou querendo tanto que isso, o meu blog, o meu livro, os meus sonhos deem certo que estou me sufocando de tanta ansiedade, nem eu mesma estou me aguentando. Porque ao mesmo tempo em que eu tenho vontades, tenho limites, quando tenho ideias, estou, ou me sinto incapacitada de executar o mesmo, e enquanto tenho o apoio de alguns, tenho a desaprovação de muuuitos. O que me deixa triste e desmotivada a seguir em frente.
Amo o que faço e faço o apenas o que amo!
Só isso que quero que entendam.
É legal escrever? Eu acho. Apesar de ainda não saber colocar as ideias ordenadamente, eu acabo gostando do resultado. Rsrs :)
Se importa com a falta de publico? Não! Apesar de não serem vistos, eu sei que eles existem, poucos, mas existem. Até porque o que escrevo é pra mim.
Gostaria de ser popular? Claro!... Que não!!! Não quero ser popular, quero ser reconhecida. Não quero ser vista como a mais bonita, ou mais inteligente, ou mais sei lá o quê! Quero que leiam e me reconheçam através disso. Exemplo: se eu ler na internet um trecho de Perdida, sem ser mencionado ser dela, ainda sim eu saberei, porque eu conheço o jeito (único) da Carina Rissi escrever. Entenderam?
Mas existem 4 fatos que não me fizeram desistir!
1º deles: Meu porto seguro! Amigos e família!
2º: Como o próprio nome já diz: "Não Era Apenas Um Sonho", é O sonho, o MEU sonho! (Não foi a toa que eu o escolhi!)
3º: Meu livro! Meu blog e meu 1º livro tem algo em comum, não sei o que, mas tem! É como se o blog só tivesse continuidade com o livro! É estranho, mas um dia eu vou entender! Eu acho!
4º: Deus! Minha maior força! Meu sustento!
É tudo uma questão de querer e tentar me compreender, o que não é fácil, mas não é impossível.
Então, tentem, me digam o que acho e eu digo se estão certos ou não.