Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Perdida...


Não sei mais...
Eu era uma menina alegre e feliz... Mas de repente tudo mudou, tudo virou um pesadelo sem fim e não vejo mais aquela menina que fui um dia.
Já não dá mais pra voltar a ser o que era, mas também não sei o que sou.
Como fazer pra me reconhecer novamente? Pra me encontrar?
Cada vez que penso em tentar, lá vem ele novamente e me deixa sem rumo, perdida...
Comentários
1 Comentários

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que profundo! rsrsrs,amo te ver escrever!
    Visita meu blog: http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©