Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de março de 2015

11 Perguntas

Passeando pelo meu blogroll, decidi conhecer beeem mais a fundo em um certo blog que eu amo.


Então fui ler algumas postagens antigas do blog, conhecer um pouco mais da blogueira Karoline Vedramini. E nesse "passeio" encontrei um post que eu achei bem interessante de 11 perguntas, feitas de blogueiras para blogueiras

Assim, se você for escolhida por um blog, o mesmo terá que lhe fazer 11 perguntas, que você ira responder e consequentemente, fará 11 perguntas para outros 11 blogs que você indicar.

Eu, no caso, não fui indicada, fui xereta mesmo e copiei, mas já esclareci tudo acima.

Então vamos as 11 perguntas? 


1 - Por que e quando criou o seu blog?
Criei o Neaus no final de 2013, logo depois de conhecer a Bruna Vieira  e me apaixonar pela história dela. Além, também, de ter achado ela e as histórias dela parecida comigo. Alguns textos me fizeram refletir e ver que se eu tenho sonhos, tenho que realizá-los.

2 - Que países gostaria de conhecer?
Inglaterra, França, Japão, EUA e claro o Brasil do Oiapoque ao Chui.

3 - Se pudesse ter nascido em outro país, qual seria?
Inglaterra.

4 - Qual é o seu filme favorito?
A Última Música. Choro quase sempre. Incrível!!!

5 - Qual é o seu livro favorito?
Não tenho um favorito, mas gosto muito de Perdida, da Carina Rissi, Fortaleza Digital do Dan Brown, Confidencias, Confusões e... Garotas do Gustavo Reiz.
Enfim, se eu for listar aqui os livros que sou apaixonada não acabo hoje


6 - Se pudesse escolher, quais gostaria de conhecer: seus tataravós ou tataranetos?
Meus tataranetos. Iria querer saber se eles pareciam comigo, ou com meu futuro marido. 
Ah, e me sentiria a Sofia, do livro Perdida, conhecendo sua história através de seu tataraneto.

7 - Que qualidade você não tem, mas gostaria de ter?
Atenção, facilidade de aprendizado, ser responsável... 
Ixiiiii, esses e mais um monte.

8 - Que defeito você tem, mas gostaria de NÃO ter?
Não ser fotogênica, ser muuuito tapada desatenta, bipolar, comilona, falta de socialização com as pessoas, etc, etc, etc.

9 - Se pudesse ser um animal, qual seria? Por quê?
Acho que uma borboleta, porque (acho que já deu pra perceber) acho borboletas, principalmente azuis, lindas!!! É uma daquelas coisas que a gente admira sem nenhum grande motivo, simplesmente por admirar, e eu acho isso muito bonito.
Ah e também pelo sentido "liberdade".


10 - Que habilidade você gostaria de ter? (pode ser algo que você gostaria de aprender a fazer)
Desenhar, tocar vários instrumentos, saber escrever direito, andar de patins, fazer todo tipo de artesanato. Enfim, um milhão de coisas que eu ainda pretendo aprender um dia.

11 - Qual é o seu sonho?
Bom, tenho muuuitos sonhos, como: escrever um livro, viajar pelo mundo, ter meu superior em Direito e Ciências Contábeis (Eu sei, nada a ver), meu apartamento, e muitos, muitos outros sonhos

Regra: A pessoa que responder tem que criar outras 11 perguntas e indicar outros blogs para responder, se possível 11.
Minhas 11 perguntas são:
1. Você decidiu criar um blog por que? E qual foi o tema pensado para ele?
2. Qual é o lugar perfeito para você? 
3. Você se arrepende de alguma coisa na sua vida? O que? 
4. Qual filme que você gostaria de ter vivido? 
5. Que livro você queria ter vivido? 
6. Se ganhasse um passeio ao parque da Disney, com acompanhante e tudo pago, quem você levaria? 
7.  Qual super poder você queria ter? 
8. Como você costuma sonhar, acordada ou dormindo? 
9. Se fosse escolher apenas uma, qual comida você escolheria para comer pelo resto da vida? 
10. Qual foi o melhor presente que você já ganhou até hoje?  
11. Qual é o seu maior sonho?

Meus 11 blogs indicados:

1. Depois Dos Quinze (Não me julguem! Sou uma sonhadora!)
2. Follow Your Dreams
3. Escritora Dos Dezesseis
4. O Melhor De Mim
5. Leitura Das Cinco
6. Lovely Dreams
7. Que Tal?
8. Carla Vieira
9. Dresch
10. Todo Mel da Flor
11. Strawberry Fields
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©