Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de março de 2015

Look of the Day - School

Oiiie sonhadores!!!

Primeiramente quero dizer que estou muitíssississimo feliz com a primeira parceria que o Neaus fez. Com quem? Com quem? Com a Kazza Boutique Londrina!!!
Em breve novidade aqui no blog sobre a loja. Aguardem!

Bom, voltando ao Look of the Day.
Hoje me inspirei em um estilo mais School, bem basicão e confortavel, deixando a atenção para os acessórios em vermelho.

Como eu a-mo calça jeans e sempre quis usar a calça capri, resolvi colocar aqui para dar aquele estilo ao look.

Confere aqui em baixo e me diz qual peça você mais amou?

Look of the Day







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©