Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de março de 2015

Looks of The Day - Preto & Branco

Olá sonhadores? Tudo bem?
Comigo está tudo as mil maravilhas.

Vim aqui mostrar o primeiro post da série Look of the Day.
Hoje eu me inspirei em um estilo que eu particularmente A-MO!!!
O básiquinho preto e branco.

E o melhor!!! Se você quiser comprar qualquer peça do look é só clicar em cima da foto que abrira uma nova guia com o link da peça na loja. Gostou?!
Looks P/B by danniela-miller on polyvore.com

Gostaram? Comentem!!! Me digam qual peça vocês mais gostaram e qual estilo vocês sugerem para o próximo Look of the Day. 

Beijos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©