Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Não compre! Adote!

Oiiiie gente!!!!!

Que saudade de blogar!!!
Fiquei superhiperultramegapower atarefada esses dias, não desgrudei do computador, mas também não tinha tempo nem de esperar carregar o blog. Enfim, estou trabalhando por conta própria, e também como revendedora Mary Kay com a ajuda do namorado. Hmm... Ahh e também consegui o dinheiro para comprar um presente relativamente bom para a minha mamys e vou começar a faculdade de ciências contábeis pela UNIP. Enfim, um resumo das minhas duas últimas semanas. Claro, eu devo ter esquecido de alguma coisa (Dory), mas nada que atrapalhe a sua compreensão.
Enfim, vamos ao post???

Como disse, estou trabalhando, e a maior parte do meu trabalho envolve principalmente o Facebook, e no meio do trabalho quase sempre me deparava com certos posts:



E pensei: pow, é um animalzinho lindo, tanta gente querendo. Já que ele não quer, por que ele não doa? (Mente inocente) 
(Mente realista) Claro, né anta! Se ele não dá, com certeza é porque ele quer o dinheiro!
(Mente inocente/realista) Mas é um animal! É um ser humano! Não deve ser trocado por dinheiro!

E me enfezei geral!
Fiz um comentário em quase todos esses tipos de publicação, me manifestando contra a comercialização de animais, de seres que só querem amor!

Não compre! Adote!
Pense em como há animais nas ruas, pode ter um na frente da sua casa agora, morrendo de frio, de fome, só querendo alguém que cuide dele!
Animais não são objetos para serem comercializados!
Você pode até pensar: "Ah, mais os vendidos são de raça, são mais bonitos, tem pedigree"
E DAI?
Um cachorro, por mais vira lata que ele seja, não importa! Se você der amor, ele lhe dará a vida dele se preciso for!
Então pense muito bem antes de fazer um negocio desses, pois se assim for feito, você também estará apoiando esse ato! Que falemos sério, é desumano! Além de caaaaro!
Ainda não adotei um pois na minha casa não tem espaço, então fica um pouco dificil convencer a mamys a deixar eu ter um "au au"! Mas um dia, é um dia!

E você o que acha sobre este assunto? Me conta! Quem sabe agente não consiga fazer algo contra isso.

E eu não vou pedir comentário! Não vou pedir compartilhamento!
Compartilha e comenta se quiser!
Mentira!!!
Vai lá, comenta! Sei que a tua mão ta coçando!

Beijos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©