Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de abril de 2015

App do mês: Dubsmash! Já fiz o meu, e você?

Soonhadores, oie? Tudo bem com vocês???

Primeiramente quero pedir mil desculpas por ter "sumido", mas é que a páscoa (não ganhei nem um bombom de chocolate!), o final de semana e tal, eu sai, sem internet, sem celular, dai que acontece essas coisas, me desculpem.

Bom, quem ainda não viu um vídeo daqueles TOP de algum amigo pela internet, ou pelo Whatsapp?
Com certeza já, né?
Mas o que mais se vê por ai, é o Dubsmash, um aplicativo tão bom, que até eu já to no meio!!!
E é tão fácil usar, é só escolher o som, clicar sobre ele para iniciar a dublagem.
A partir dai é só deixar sua imaginação assumir e não tenha medo de adicionar filtros ou texto para torná-lo ainda melhor!

O mais legal, é que você pode fazer a louca, como alguns personagens que você ama fazem!

Bordões como: "Continue a nadar" da Dory, "Ele é tão fofo, tenho que apertar!!!" da Agnes, "Vai te embora, carniça!!!" do Coxinha (Nas Garras da Patrulha), e muuuitos outros!!!

Olha os meus ai: 



Meu irmão, dublando um dos personagens favoritos dele: Buzz!


Eu, fazendo a Maria do Bairro! (Dei uma pirada, não liguem!)


E claro, eu pirando mais um pouco! (Não sei o que é)



Por favor, não reparem na loucura! kkkk

E ai, gostaram? Eu sei, sou meio maluca!!!

Mas se já fez, ou ainda vai fazer, manda na página do Neaus!!!
Já pensou!!!
Mas me diz, qual vocês mais gostaram de dublar?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©