Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira!

Oiie gente, tudo bem?

Passei um bom tempo sem fazer post pois meu notebook simplesmente resolveu me abandonar, me desculpem, até pensei ser amor, mas ele me abandonou. Fazer o que?

E pela 1ª vez na história desta empresa vital, fui indicada em uma TAG.
Quem me indicou foi a fofa da Ingrid Costa, do blog Menina Mulher. Legal, né?
A Tag chama-se: Conhecendo a Blogueira.
Ou seja, vou responder uma série de perguntas sobre mim para que você me conheça um pouco melhor.
Talvez essa tag vire também meu 1º vlog, o que acham?

Mas enfim, vamos as perguntas





1. O que você não pode sair de casa sem?
Não consigo sair sem celular e fone do ouvido.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não sou muito fã de maquiagem, mas gosto de Mary Kay e de algumas coisas da MAC Cosmetics e da Quem disse, Berenice?

3. Qual sua flor favorita?
Também nunca fui muito ligada nessas coisas, mas acho que amaria ganhar um boque de rosas azuis e lilas.

4. Loja de roupa favorita?
Forever 21, C&A, Damyller, Riachuelo, entre um milhão de lojas, gosto principalmente de lojinha de rua, sempre tem peças exclusivas. ;)

5. Perfume favorito?
Humor 5, da Natura.

6. Saltos ou rasteiras?
Depende muito da ocasião, mas amo rasteirinha para o dia a dia. Simples e lindas.

7. Cor favorita?
Acho que já deu para notar, né? Azul e lilas!

8. Praia ou serra?
Ihh qualquer um, amo viajar, não importa o destino.

9. Qual seu hidratante favorito?
Não gosto de hidratante. Haha

10. Qual seu animal favorito? 
Se pudesse teria um cavalo, o chamaria de Storn (Tempestade). Mas também amo gatos, ratinhos, hamster e cachorrinhos.

11. Filme favorito?
Muitos, mas amo A Última Música

12. Livro favorito?
Perdida, da Carina Rissi.
Procura-se um marido, também da Carina Rissi.
Fortaleza Digital, do Dan Brown.
E mais um milhão de livros que sei que vou me apaixonar.

13.  Bebida favorita?
Suco de Limão, Pepsi e Pepsi Twist.

14. Comida favorita?
Lasanha da tia Tamara! AMO!
(Como sei que ela lê o blog: Te amo tia!)

15. Atividade favorita?
Lê e ouvir música.

Obs.: A tag fica aberta para que quiser fazer, só não esqueçam de me marcar, por favor.
Beijos, até a próxima e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, de da um like/compartilha este post para que todos os seus amigos vejam, e claro deixar seu comentário. Ahh aproveita e deixa seu link para eu lhe visitar, vai ser bom manter contato.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©