Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de maio de 2015

Tag: Liebster Award

Oiie amores??? E o último post? Gostaram?

Primeiramente eu quero pedir desculpa para os leitores do blog, pelo meus sumiços. Esse post já está pronto há alguns dias, mas eu estava tentando fazer o melhor possível para poder entregar a vocês. E o resultado é esse que vocês verão daqui a pouco.
Bom, a alguns (muitos) dias fui indicada indicada por uma morena muito linda, que é a Lorena Santos, blogueira do Conversando Com Lorena. Ela tem cada tutorial, um melhor que o outro, o que me deixou super apaixonada pelo blog dela. (Tem um de limpeza facial que eu amei de paixão!)
E como esses dias continuaram corridos para mim, só pude responder a tag agora! Desculpe Lore!
Mas vamos deixar de papinho, e vamos a tag:

Ahhh!!! Só uma breve explicação de como essa tag funciona:
Tenho que escrever 11 fatos sobre mim, responder as perguntas de quem me indicou, indicar outros 11 blogs e fazer 11 perguntas, e linkar o blog de quem me indicou.

Agora sim, #PartiuResponderTag Haha!!!

11 Fatos sobre mim:

- Tenho pavor de barata! Não gosto nem de pensar!
- Nunca sai do meu estado, mas um dia é um dia.
- Namoro a 3 anos!
- Tenho problemas para me concentrar!
- Tenho problemas de memoria, tipo, Dory.
- Repeti 3 anos a 6ª serie (7º ano), fiz 4ª etapa e no 1º ano conclui o médio com o Enem.
- Não consigo me desfazer dos meus ursinho!
- Sempre imagino supostos futuros para mim no banheiro ou antes de dormir!
- Sou viciada nos Trends Topics do Twitter!
- Na verdade acho que sou viciada em hastag mesmo! kkkk
- Amo me expressar através da escrita!



As 11 perguntas:

1. Qual o significado do nome do seu blog?
Bom, acho que o nome do blog é um lema para mim mesma e para o blog. É como uma mensagem que eu quero transmitir, é um ideal!

2. Porque decidiu criar o blog?
Bom, primeiro porque via muitos blogs de sucesso e achava que se criasse um ia ser famosa também! kkkkk, mas mesmo depois de descobrir que isso não ia acontecer assim, de uma hora para outra, decidi continuar, porque comecei a gostar do que estava fazendo e dos resultados.

3. Já aconteceu algo que o fez querer desanimar? Se sim, conte-nos
Sim, muitas. Como a falta de apoio, o layout, o domínio, a falta de "publico", a falta de ideias... Enfim, muitas coisas!

4. Diga uma frase que te inspira
Não Era Apenas Um Sonho! kkkkk

5. Diga um blog que sempre acompanha
Depois dos Quinze, Menina Mulher, Ferdicez e Niina Secrets (Só os Vlogs)

6. Um cantor(a)
Bom, não tenho um favorito.

7. Um livro
Também tenho dificuldade de escolher um, mas já disse e repito: amo A Última Música, Perdida, Fortaleza Digital... E muuuitos outros!

8. Diga uma música que define o momento em que você está vivendo
Foi mal, sei não!

9. Um filme que te fez chorar
A Última Música, Princesinha do papai, Detona Ralph.

10. Um Hobby
Ler, ouvir música e dançar!

11. Diga uma qualidade e um defeito seu.
Qualidade: sei ouvir e aconselhar. Defeito: Não gosto de ser julgada!

Minhas 11 perguntas aos indicados:

1. Seu blog tem algum tema?
2. Você se inspirou em que/quem para criar o seu blog?
3. Qual blogueira mais te inspira?
4. Um apelido que você adora?
5. Qual o seu maior sonho?
6. Qual seu maior medo?
7. Se arrepende de algo? Se sim, de que?
8. Qual é o seu lema?
9. Comida preferida?
10. Você tem vícios, ou manias? Quais?
11. Uma música que te defina!

E os 11 blogs indicados são:

- Ferdicez
- Siga seus sonhos
- Menina Mulher
Blog Aquelas
Doce Vicio
Lendo O Dia
- Rosa Chiclets
- Alice Santana
Escritora dos Dezesseis
O Melhor De Mim
Bolas de Meia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©