Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Movimentos GLBTS?!

Olá gente!!! Tudo bem???

Quem já aderiu o perfil colorido do Facebook?! Hahaha!

Pois é, passei aqui justamente para falar sobre isso!
Como muitos já sabem, no EUA foi legalizado o casamento gay!
Até ai tudo bem, legal!

Mas não sei se alguns aqui sabem, mas no Brasil, o casamento gay é permitido desde 2013!
Ou seja, pra que tanto bafafa?! Assim, podem me julgar!

Amo gays e tals, pelo simples fato de serem seres humanos! Tanto que tenho amigos e parentes!
Mas assim, eu como pessoa, não acho certa essa forma de relacionamento! Mas aceito toda e qualquer forma de amor!
Mas assim como eu não obrigo ninguém a aceitar meu ponto de vista, também não me vejo obrigada a aceitar o oposto!
Pra mim, no mundo o mal não é ter gays, lesbíacas e outros.
O verdadeiro mal é não aceitar o outro como ele é e como ele pensa! Seus próprios conceitos!
Então não deixem de gostar de uma pessoa, ou bloquear, sei lá, falar mal, só porque ela gosta de uma pessoa do mesmo sexo que o dela! Ou vice versa! Não deixe de gostar de uma pessoa porque ela não gosta de uma pessoa do mesmo sexo que o dela!



Apenas ame o próximo como pessoa! Como alguém que só merece seu amor e respeito!

Beijos a todos!
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©