Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de agosto de 2015

Explicações...

Ai, gente, eu sei que entrar em um blog varias vezes, por mais de um mês esperando uma coisa bacana para ler e ver a frustante imagem de um blog desatualizado de post, com aquele texto que você já leu 300 vezes, e de deixar a gente bem desinteressada no mesmo, não é?



Então vim me desculpar por "abandonar" o blog as vezes, é que a vida anda tão corrida, que as vezes fico com dó no coração de deixar ele assim, ao leu, mas prometo de dedinho que não vou fazer mais isso, ok?

Bom, então como #NEAUS se encontra sem amor e carinho por meio de suas autoras, conversamos, discutimos, dialogamos e chegamos a solução de criar uma "agenda" com o blog, ou seja, a ideia parte do princípio de termos um dia fixo para fazer post, assim, deixando o blog cheio de conteúdo toda semana, não é legal?
Sei que isso não vai ser tarefa fácil, mais missão dada é missão cumprida!

E eu também quero muuuuito fazer um vídeo e então tomei a decisão de colocar um post aqui na coluna ao lado e deixar que vocês escolham o assunto do primeiro vídeo aqui do blog.
Pensei em vários assuntos para um primeiro vlog e finalizei em:

-Tag: conhecendo a blogueira!
-Tag: Só uma palavra!
-15 fatos sobre mim!
-Tag: Espelho meu!

E claro, se tiverem qualquer outra ideia é só dizer no comentário, ficarei muito feliz em receber sua dica!

Ahh, e já ia esquecendo, tem resenha de produto que chegou pra mim, e já vou logo contando que ele é demais!

Até o próximo post!
Beijinhos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©