Sonhe alto ou nem sonhe. Até onde sabemos, só vivemos uma vez, então livre-se do medo e siga seus sonhos.
(Demi Lovato - 365 dias por ano_ 18 de Março, meu niver)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O dia em que ti conheci.


Estava tudo muito estranho, como era possível eu não querer ir no aniversário da Aline? Sei lá, talvez fosse TPM, ou fome, ou sono! Enfim, tanto faz, o caso é que faziam 5 meses que eu não falava com ela, estava tão difícil imaginar que ela era a Aline minha amiga, minha confidente. Agora ela era apenas a Aline que mora ao lado.

E outra, não havia roupa para eu ir a essa tal festa, era um "15 anos", mesmo que simples, não deixava de ser, então eu precisava estar linda!

Linda não, MAGNÍFICA!

Fiz o possível para ir, até que dei um jeitinho e fui, sem vontade, mas fui!
Eu cheguei e a festa ainda nem tinha começado direito, fui ajudar a Aline a se arrumar, quando a vi, percebi que estava muito mais arrumada do que deveria, até porque a própria Aline não estava tão arrumada assim.
Mas já estava ali, o que poderia eu fazer?
"Aline, perai, deixa eu dar uma bagunçada aqui no meu cabelo e borrar um pouco a maquiagem"
Claro que não, né?!
Fui para o salão e comecei a me mexer, a música fazia meu enorme quadril e bumbum se me movimentar involuntariamente, mas no meio dessa quase dança, uma coisa por pouco me passará despercebida, haviam vários olhares masculinos voltados a mim.
Mas um me chamara um pouco mais de atenção, talvez o estilo do menino, ou o formato quadrado do rosto dele, não sei, mas o olhar dele me fez ficar um tanto ruborizada.
Sentei-me em uma das mesas e esperei a valsa, para que talvez ele fosse chamado e eu enfim saber quem era ele.

A valsa aconteceu, mas ele não fora chamado, então decidi descobrir sozinha!
Tomei o lugar ao lado da cadeira vazia ao lado dele, mas não por muito tempo. A Aline pegou uma cadeira e colocou em nosso meio, o que me deixou um pouco irritada, mas por fim nos apresentou, o que aliviou a raiva.
O nome dele era estranho, meio diferente, mas com um vai e vem de conversa consegui pegar o número dele, e na agenda está escrito... -Ai não, eu não sei que nome ele salvou!
Então resolvi perguntar a Aline, o que não foi uma boa ideia.

-O que, aquele de camisa Branca?
-Sim, como é o nome dele?!
-Eu não vou ti falar o nome dele -Ela disse quase gritando e rindo ao mesmo tempo - Ele é afim de mim!
-Ele te falou?! - Disse tentando parecer uma curiosa sem interesse! Sem sucesso!
-Por que?! Estás afim dele?!
-Não, é que eu ouvi o nome dele e achei diferente, só queria conferir.

 Biiiiiiiiip! 

Era o meu celular.
"Olá, sou eu, o Joan.
Está gostando da festa?!"
O que?! Ele estava dando em cima da mim?! Galinha!
Respondi.
"Você gosta da Aline?"
"Gosto, acho que se não gostasse, não estaria aqui."
"Quis dizer no sentindo de estar afim!"
"Não, a Aline e eu somos amigos. Foi ela quem lhe disse isso?"
"Não importa!"

A festa continuou, não liguei para a Aline e tentei puxa-lo para dançar, mas ele não quis, parecia furioso, então não liguei, continuei dançando, quando parei avistei o Joan e a Aline juntos, pareciam estar brigando, pensei em me aproximar, mas achei melhor não!
Um pouco depois a Aline passa por mim e diz: 

-Pode ficar, ele é todo seu! - Deu para notar um tom de fúria.

A Aline não aceitava perder nada a ninguém, queria sempre ser a melhor, a superior em tudo!
Mas mesmo assim, não dei muita bola a ela. Como a festa já estava quase acabando decidi ir para casa logo...

 Biiiiiiiiiip! 

"Quer que eu a acompanhe?!"
"Sim..."
E sem que quase ninguém percebesse, saímos da festa, fomos até a minha casa sem dizer uma palavra, até estarmos ao portão da minha casa e sem a menor vontade eu disse:

-Bom, está é a minha casa, é aqui que eu fico. Obrigada!
-Tudo bem. Boa noite!
-Boa noite!

...


Oie gente, essa é uma historinha que estou escrevendo, espero que gostem.
Essa é só a primeira parte, semana que vem tem mais.
Deixe sua crítica construtiva aqui nos comentários.
Beijos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©